Canas OnLine

25 fevereiro 2009

Terça feira de Carnaval Paço vs Rossio

18 comentários:

Anónimo disse...

Ora... o resultado do desfile carnavalesco foi bem mais alargado do que o 6-5 do futsal!!!

RESULTADO DO DESFILE/DESPIQUE

PAÇO-15 / ROSSIO-0

Anónimo disse...

com este slide é que dá pra ver que a marcha do ROSSIO é mil vezes mais bonita que a do paço. ROSSIO é cor e alegria :)

Anónimo disse...

O ROSSIO É O MELHOR !

mas falta ai o grupo da mamma mia nas fotos :D

miau disse...

Ora como é de prever, para as mentes poucos alargadas do paço, o seu "bairrinho" ganha sempre por muitos!!!

Anónimo disse...

alguem tem videos do despique um sitio priveligiado ? :D

Anónimo disse...

O melhor carro do Carnaval foi o da Câmara Municipal de Asnelas. Rossio e Asnelas são farinha do mesmo saco.Não sei como é que a "beldade" do Pombo Correio não o pôs no slideshow. Acordem para a vida (vendidos, são influencias de um dos vosso ex presidentes). Para o ano o Zé Correia ainda vai de Rei.

miau disse...

Já faltava a politica....
Gosto da cobardia manifestada no anonimato!

Os vídeos do despique nunca revelam imparcialidade

Pombo correio disse...

@Inês

A minha máquina bem se nega a tirar fotos ao Paço.
Eu digo-lhe que o Rossio é mais alegre e belo e então lá vão saindo umas fotos do Paço!!!

Amigo @Andé Jesus

Desta vez coloquei 4 fotos a mais do Paço, lolololol

Anónimo disse...

Lamentavelmente o anonimo antes do MIAU para mim também é anonimo,têm toda a razão um carro a desfilar no carnaval de Canas, com aquele conteudo é triste será campanhã eleitoral a começar, se fosse ao contrário ..., o POMBO CORREIO a objectiva dele têm problemas de focagem quando vê carros com qualidade..., acho melhor comprar outra...

Anónimo disse...

Caro amigo Miau,se emvez de anónimo fosse muuuuuuu.... já não era anónomo

Tomahock disse...

Ó Inês... O que interessa se é de rosa fushia ou verde alface ou até mesmo de azul turquesa se no fundo no fundo os vossos fatos não passam de 3 ou 4 pedaços de tecido cozidos uns aos outros? Se para o ano seguir a tua ideologia vou comprar um rolo de tecido com 5 cores coloridas faço umas calças e uma camisa arranjo mais 20 gajos para irem de igual e tenho o grupo mais bonito do Carnaval!!!

Se me perguntarem de que vou vestido... Digo simplesmente que vou vestido!

miau disse...

Ai Tomahock, falas falas e nada, por mim até podes ir nu (como o outro)lol

Sr. anonomo, não é amigo miau, mas amigA.E não é muuuuuuuu, mas miauuuuuu... Anda com trocas animalescas!!!!!

Tamanho não é sinonimo de beleza... Carros grandes, são grandes, mas nem por isso bonitos!!

Anónimo disse...

desculpem la mas tenho uma opinião muito diferente da vossa porque quem pensa sempre que ganha é o rossio e não o paço desculpem la mas ta a vista de todos que o paço ia melhor desta vez o rossio em marchas ia muito fraquinho ja sem falar dos carros porque senao cuitados de voces! mas acho que o carnaval ja acabou e para o ano á mais nos temos de fazer e o melhor que conseguirmos (tanto paço como rossio) para mostrar-mos aos de fora o que o nosso carnaval vale!!
( isto que acabei de escrever e a minha opinião não é por ser do paço que digo isto mas e a realidade e a cima de tudo é a minha opinião, a quem diga que e este ou aquele bairro que ganha mas dis isso com orgulho ao seu bairro eu digo o que disse com gosto ao carnaval)
e agora tenho de dixer mesmo isto:


VIVA AO CARNAVAL DE CANAS DE SENHORIM

Anónimo disse...

bem para as pessoas do paço so tem e de se calar com a sua propria ignorancia.....
mas vala ainda ganharam no futsal ja k no resto nao tiveram sorte nem força para isso

Anónimo disse...

Que bairro de canas viu foi o paço o grande vencedor?
É que os carros do Rossio são para principiantes , talvez idênticos aos do carnaval de Carvalhal Redondo a uns anos,vejamos com olhos de Vêr...

Anónimo disse...

Porque não falam com pessoas que visitaram o nosso Carnaval isentas sem qualquer ligação a Canas ?
Comentários que ouvi não deixam dúvidas o melhor bairro foi o PAÇO

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo anonimo das 11:03!!!

afinal ja não sou a unica pessoa do paço a ouvir isso mas acho que o pessoal do rossio so tem ouvidos para aquilo que lhe interessa e mesmo assim tenho muitas duvidas e que ainda não chegou o dia das mintiras e os do rossio ja andam fartos de mintir!!! abraço anonimo das 11:03

GiGa disse...

é isso é, são um bando de mintirosos lol