Canas OnLine

26 fevereiro 2009

Vídeos do Despique 2009

carregar nos vídeos para ver em tamanho maior


14 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há dúvidas?!

Anónimo disse...

Tchi até da pena. :P

Tomahock disse...

Sempre ouvi dizer contra factos não há argumentos. Mas até que me mostrem um vídeo lá no meio em que se oiça tanto rossio como Paço (encostadinho ao carro do Rossio não vale!) acho que é justo declarar o Paço como grande vencedor.

Ana Mafalda disse...

@farpinhas, nada tendencioso ;), pois então onde estava a fimar???

Eu estive estrategicamente "protegida" no novo edifício das quatro esquinas e ouvi bem a marcha do Rossio TODO O DESPIQUE!

Talvez para o ano!

Farpas disse...

@Ana Mafalda: não tenho qualquer intenção em ser imparcial. A única coisa que lhe posso dizer é que os vídeos foram feitos em vários locais do lado da capela de S. Sebastião e um feito lá no meio do despique. Olhe que dentro do carro do Rossio também se ouvia bem!

Ana Mafalda disse...

Ok, então fui eu que fiquei num local previligiado, ou o som do Paço andou muito rasteiro lol

miau disse...

Ana Mafalda, não sabe que ganham sempre... Não se podem contrariar, não dá para mais!
São felizes na sua santa ignorância.

Ana Mafalda disse...

@miau, mas uma coisa é ganharem mesmo, outra coisa é ficarem com a ideis errónea que ganharam, só tentava elucidá-los ... mas só aprende quem quer aprender!

:)

GiGa disse...

@Farpas

mas o sitio ao qual se deve prestar atenção e dar importância, é aquele entre os 2 carros. Não quero com isto tirar-lhe o mérito pela gravação dos seus vídeos.

Farpas disse...

@Giga: no ano passado estava exactamente do lado oposto onde estive este ano, e não alterei qualquer dos vídeos que postei aqui. Isto só para dizer que não filmo só em locais de propósito para se ouvir o Paço... isso dava muito trabalho! Tenho mais vídeos inclusive da banda do Rossio a tocar filmados da parte de trás do carro da música que posso disponibilizar se quiserem com o homem do bombo da duracel e tudo LOL!

Também acho que o vídeo entre os dois carros será o mais demonstrativo do que realmente se passou no despique (na medida do possível), cada qual que o interprete à sua maneira. Para mim ouve-se mais o Paço, para os do Rossio ouve-se mais o Rossio. O Carnaval é assim mesmo e ainda bem! O "vencedor" do Carnaval de Canas é como a cor Magenta, rosa-fuchia, não existe no espectro de cores, mas toda a gente a consegue ver e jura mesmo que existe!! Coisas do cérebro de cada um! lol

Nota: não existe mesmo magenta lol!

Cingab disse...

é muita cultura

Taj Chan Ackh disse...

@Giga, voce é grande?
ou é só naquela?

mariana disse...

tudo nosso!

mariana disse...

tudo nosso!