Canas OnLine

16 dezembro 2008

Rossio, 1982















6 comentários:

Ana Mafalda disse...

Puxa ainda iamos dar a volta aos triângulos!!!!

Lembro-me perfeitamente deste ano, sobretudo quando vi a Olinda vestida de "Jane" era da minha turma!

Este ano fizemos imensas flores em casa da Rosa Tereza, tardes e tardes, ainda não tinha autorização de sair a outras horas!!!!

Eram das que ainda levavam arame e com este se prendiam à estrutura ...

Como a Cila ia bonita!!!!

5*****

VIVA O ROSSIO

GiGa disse...

Lindos Carros que se faziam nesta altura!

Altura esta em que se vinha dar a volta ao triângulo passando a passagem de nível.

jfernandes disse...

"É um Carnaval diferente,
que mexe com o folião,
o Sangue a dançar na gente,
ao toque do coração"
Anda Rossio, vamos para a rua pular, and so on...and so on...!

Fotos de momentos únicos. Adorável!

PortugaSuave disse...

Mafalda, sabe qual o ano?

Ana Mafalda disse...

@Portuga Suave, não estou certa do ano, mas vou perguntar à Cila Courela que é a sereia da concha ;)

Acho que foi em 1977 mas vou confirmar, só belezas do Rossio!!! Noutro carro a chinesa é a Maria João Mota, os cowboys são o Zé Tó, o Vitor Dinis e outro de preto é primo dos "malfeitos" que mora na Felgueira e que quando andávamos na escola chamavamos carinhosamente "Pi" ( Paulo ??).

Mais um ano memoravél, preparava-se tudo num secretismo saudável, eu ainda andava na escola primária e andavamos mais de um mês a picar-nos com a célebre ladaínha:

"O Paço já morreu numa cama de farrapos. Quem o foi acompanhar??? Sete cães e sete gatos!!!
O Rossio já morreu numa cama de algodão. Quem o foi acompanhar???
Nossa Senhora da Conceição!!!"

Ps deste blog não recebo as msg no mail !?!? só hoje vi a pergunta amanhã já confirmo o ano.

Rossio adorado és o meu encanto por seres tão bonito é que eu te amo tanto.............

Ana Mafalda disse...

Tenho confirmação oficial, todas estas fotos são de 1982, ROSSIO!

Cumprimentos