Canas OnLine

16 fevereiro 2010

PAÇO 2010 Terça-feira

7 comentários:

Anónimo disse...

Marchas:A do Rossio, no Domingo, fugiu à tradição - uma desorganização total. Na terça corrigiu.
Em ambos os dias, a marcha do Paço com organização exemplar.
Carros: O Paço à sua altura e o Rossio bem melhor do que nos anos anteriores.
Despique: O verdadeiro Carnaval de Canas - alegria, emoção e respeito... mas a banda de Loriga é muito melhor do que a outra...

Rafael Loureiro disse...

Paço rula \o/

Anónimo disse...

O Rossio na marcha ia muito mais organizado e fardas muito mais bonitas que o paço e em carros o grande paço deixou muito a desejar...no despique eu so houvia o rossio...

Anónimo disse...

Eu no despique também só ouvi o Rossio..... quando o PAÇO foi embora. :)

ISSO QUERIAS TU SABER disse...

só ouviram Rossio......
metei os olhos que no video que ta em cima do despique e vemos quem é que se ouve........
Comprimentos ppl

Anónimo disse...

FOGO... So ouve o Rossio??
O Rossio parece que nem ao despique foi...

Anónimo disse...

LoL e eu que o diga que nao se ouviu uma ponta nem duma unha do rossio........
uma coisa que eu fiquei intrigado..
O gajo que tava a tocarpratos do Rossio tava a tocar aquilo ciomo devia ser ou tava a tocar ao calhar..Nao percebi nada daquilo.........XD....
Se alguem sober responder xd....agradecia...pois parexia que ele tinha tomado uns compremidos ultra.sonicos.....

muahahahaha E É CASO PARA DIXER

VIVA O PAÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO