Canas OnLine

08 fevereiro 2011

Cartaz, Carnaval Rossio 2011

13 comentários:

Anónimo disse...

sera que o festa brava vai tocar de BURLA como pagamento do pavilhao do Rossio como sala de ensaios. e o unico benefecio que os socios tem

Anónimo disse...

parece que o carnaval este ano é feito pelo Rossio!!!

Anónimo disse...

No carnaval em Canas nao pode faltar o Rossio nem o Paço. Um sem o outro o carnaval nao existe. Agora esses senhores que se dizem do Rossio onde eles estiveram quando o Rossio esteve na M__d_, Eles continuam a frequentar as esquinas e a criticar, quero ver quando faltar. Este ano dizem que ninguem aparece. E que os socios so aparecem para os bailes a borla, mas a verdade sao a unica coisa que esta direcção fez, nem as assembleias fizeram ou se fizeram onde foram postos os editais.

Anónimo disse...

estão a soldo do carnaval de nelas, o objectivo é calar o carnaval de canas e promover o Carnaval do concelho de nelas,

estão a ser bem pagos, vejam que apenas publicitam os bailes, evento em que t~em interesse directo e cujo cachet já está garantido e quem sabe, já no bolso.

assembleias e reuniões com o chefe Luis pinheiro é miragem, ele reduziu o subsidio e põ-lo ao nivel de 2005, quando naquela celebre reunião em 2005 com a câmara, se combinou aumentar gradualmente até se aproximar do subsidio dado a nelas.

para o ano estarão a desfilar em nelas com o nome apagado, integrados na grande marcha nelense.

Anónimo disse...

tantas assembleias gerais com so 3 socios e tantos inteligentes salvadores o mal e que na hora da verdade todos sacodem a agua do capote e no ano seguinte voltam a criticar avancem cobardes a UCRR espera que mostrem o que valem

Anónimo disse...

sabes porquê ó inteligência?

porque por onde vocês passam secam tudo, sois como os eucaliptos!
saiam e vão ver que alguém aparece...
rei morto, rei posto.
as direcções sucedem-se mas aassociação fica.

Assembleias com 3 sócios (e és tu que o dizes) só tem uma leitura, NÃO TÊM APOIO DOS SÓCIOS.

Anónimo disse...

estou de acordo, verdade anónimo de 4:53 PM, está na altura de deixarem o pessoal novo e outros tomarem conta dos destinos do nosso carnaval,
vão-se embora, não enganam ninguém, o carnaval para vocês chama-se vantagens pessoais.

Anónimo disse...

E já inovaram mais qualquer coisa...contrataram pessoal de fora (Ovar) para fazer carros alegóricos. Muito bem! O Rossio sempre na crista da onda!
Patético!

Digam aos sócios o porquê de não haver entendimento entre as direcções, mas digam a verdade.

Cingab disse...

ui ui

Anónimo disse...

Mais um ano e o srºs de canas tem de ter algo com que se promoverem, e fazerem com que a MELHOR FESTA DE CANAS acabe. Enquanto a camara for dando dinheiro para os golotoes se orientarem eles fazem o que querem e sem uma palavra dos socios. Esta na altura de dizer basta e correr com eles de la para fora. Como o rossio é rico numa altura de crise, bailes á borla grupos á borla (ups...FB á borla e os musicos andam por amor á camisola..)...bem so posso pensar que quem pegar naquela casa vai encontrar rios de dinheiro....

Anónimo disse...

vamos ver, mas parece-me que será ao contrario (rios de dinheiro). Não esqueçam que este grupo fugiu e deixou divida que teve que ser coberta com um donativo de um empresario casado em Canas.

Saiam e o carnaval do Rossio voltou a ter dinheiro € 22.000, mas "varreram-no" todo, dizendo que foi nas obras do pavilhão da câmara (mentirosos).

Anónimo disse...

Ja li mt coisa mas ainda nao li nada, quando um presidente em pleno discurso de queima de entrudo 2010 chama os socios de palermas, depois andao a chorar aos cantos que ninguem ajuda nem aparecem para fazer carros.
Tenho as quotas em dia e ja fiz carros,e Eu ate poderia la ir mas nao vou la devido o sr da portaria do pavilhao do rossio nao me deixar entra, nao sei pk deve ser por nao ir de tamancos ou de chinelos e quarto.

RAGC disse...

Mais do mesmo.... outra vez!!!!
Mais um ano composto por compadrios sempre para os mesmos intervenientes.
Os anos passam mas os titulares sao sempre os mesmos, sera que e so amor a camisola??? Pessoalmente nao acredito!!! Agora pergunto-me, se o ROSSIO consegue fazer bailes a borla, o que sera que e feito dos "euritos" de apoio que vem la de cima?
Porque sera que todos os anos, a conversa e sempre a mesma do nao ter dinheiro para fazer o carnaval?
Atrevo-me a dizer que estes dias de carnaval sao mesmo FESTA BRAVA, mas nao para as gentes de canas como deveria de ser, apenas para os mesmos iluminados de sempre que ainda se passeam pelas ruas de canas a gozar com o panorama.