Canas OnLine

24 fevereiro 2011

Comunicado UCRR

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que depreendo dos dois comunicados, estamos perante um cenário que definitivamente condena à desgraça o Carnaval de Canas de Senhorim. Tudo isto por mera casmurrice das duas direcções: Por um lado o Paço pretende que o carnaval passe a ser realizado nas famosas avenidas. Já levou o caso à apreciação dos sócios e estes fizeram-lhes a vontade. O Rossio porque teima em não querer ficar parado no cruzamento do café século enquanto passa o Paço. Ora, o Carnaval de Canas não é do paço para decidir onde deve ser realizado o Carnaval, nem se percebe uma decisão radical deste tipo. O Rossio por sua vez deveria no mínimo propor a realização do carnaval com o trajecto exactamente igual ao dos últimos anos.
Parece-me que uma decisão de passar em definitivo o carnaval para as avenidas é exagerada, absurda e não respeita as pessoas da terra, as colectividades, os comerciantes e os demais intervenientes. Teria necessariamente que passar por uma discussão alargada e quiçá ir a votos. Fico com a sensação que existe algum tipo de constrangimento por parte do Paço para uma postura tão radical.
Para solução deste diferendo, proponho que as duas associações aceitem a realização do Carnaval, exactamente como nos últimos anos.

frankye

Anónimo disse...

nao devem dar palpites trabalhem no carnaval

Anónimo disse...

ora nem mais, o carnaval a quem o faz

RAGC disse...

ora aqui esta a confirmacao de que o carnaval, esta desde ha muito tempo entregue as politiquices, nas maos dos iluminados que tudo fazem para ter mais uns tostoes no bolso, a custa seja do que for, pena que desta vez a vitima seja o carnaval, que era o unico evento que diferenciava a vila de todas as outras.
Fora com esses "directores de meia tijela" que em nada abonam o carnaval, a nao ser os proprios bolsos!!!!!

Anónimo disse...

o comunicado do prexidente da xunta distribuiodo pela "chamem a d.lourdes"