Canas OnLine

19 janeiro 2007

Resposta

Achadiça, vamos lá ver se percebi:
"O vinho do Dão, que as apanhou desprevenidas e as deixou demasiado atrevidas, fê-las pasar por autênticas moças do Paço..."
Como é que é? Partimos do pressuposto que a definição de autêntica moça do paço é: Atrevida e com sangue a mais no álcool????

"e, não fosse a atenta intervenção de um amigo meu do Paço, a pobre vinha encharcadinha para casa."
Agora pergunto eu: Onde estavam os heterossexuais do paço? Nenhum agradou às tuas amigas??? E a intervenção desse teu amigo, foi para safar a tua amiga ou para ficar com a presa mesmo babando e regurgitando cerveja???

Agora que já me assumi como Rossiense convicto, pronto a rebater qualquer coisa que, com ou sem razão,(é isto o bairrismo) apontem ao meu bairro dou assim por iniciada a minha parca e ligeira prestação neste blogue cheio de boas intenções...como o inferno.

Beijos e abraços

Má Lingua

1 comentário:

Achadiça disse...

Ó Má Língua, no Paço álcool... só para vos curar as feridas.

Quanto à segunda transcrição, leia com atenção o que as frases subentendem. Ou é subtileza a mais para a sua fraca percepção?

:):):):)