Canas OnLine

19 janeiro 2007

Rossio Adorado

A minha amiga Achadiça pretende atingir o Rossio através dos supostos desaires sexuais de duas supostas amigas que supostamente aderiram ao Paço por via de uma qualquer bebedeira. Compreendo a parte da adesão. É preciso estar muita bêbeda e mentalmente incapacitada para aderir àquele cortejo.
Quanto ao regabofe pretendido e muito bem escusado pelos meus companheiros de bairro, só vos posso dizer que, dadas as características muito peculiares das ditas forasteiras, fizeram eles muito bem. A malta do Rossio, nesta matéria não vai a saldos de última estação nem abdica de confortar convenientemente as frescas e viçosas meninas do Rossio. E eu sei do que estou a falar.
Elas que se amanhem lá com a decrepitude anciã do bairro onde se embebedaram.
Por agora fico por aqui, no meu Rossio adorado.

Cristalinda

1 comentário:

Achadiça disse...

Se as meninas do Rossio se mantêm frecas e viçosas devem-no aos tratadores do Paço, que lhes afagam a casca e amaciam o bolbo. Estivessem elas entregues aos cuidados do pessoal do Rossio e não passavam de kunamis, maracatés e funinis. Pois, pois, bem funinis estavam elas...
Portanto:
Querem um rapaz com desembaraço
venham buscá-lo ao Paço
Boas bicadas