Canas OnLine

03 fevereiro 2008

Rumores

Não tive maneira de confirmar isto, mas o que me chegou aos ouvidos é que as direcções do Paço e do Rossio tiveram hoje uma reunião em que combinaram que não iam sair hoje devido ao mau tempo, tanto que o Paço mandou a banda embora e não saíram. Já o rossio meteu cassete e estão com o carro da música nas 4 esquinas a fazer a festa!

Mais uma vez alguém faltou a um compromisso, será esta a mais recente tradição do carnaval de Canas? (Leia-se a falta atitude, e de não manterem a palavra!)


Também uma triste notícia para o Rossio foi a morte do pai do seu presidente, da minha parte e de todos os colaboradores deste blog enviamos as nossas condolências.

14 comentários:

marta disse...

as associações deviam ouvir as pessoas.. porque estava muita gente disposta a sair mesmo com chuva.. daí termos saído com ou sem carro da musica..quem faz o carnaval são as pessoas, que investem tempo e dinheiro para fazer as suas fardas ao contrário do que ocorre na maioria dos carnavais deste país tão divulgados na comunicação social.. O bom do nosso caranval é a espontaneidade e a vontade das pessoas em fazerem destes dias uma festa...hoje viu-se isso=P não vejo aqui falta de atitude nem de compromisso... pelo contrário!!

Tomahock disse...

Sinceramente acho que o Paço devia ter feito o que o Rossio fez! Meter k7 colunas e o pessoal diverte-se! Como foi o caso do Rossio!

André jesus disse...

oh! A marta tem razão! nimguém faltou ao nenhum comprimisso ! [e eu sou do paço] O rossio fez a festa mas não andou por Canas.

E acho que amanha nao devia haver (as velhas) pois o ano passado aconteçeu o mesmo mas ao contrário e o PAÇO VIROU COSTAS! EU VIREI COSTAS! EU TAVA LÁ! Eu por mim amanha não vou! Abraço!

Anónimo disse...

Que veneno!!!

Isto tem alguma coisa a ver com falta de compromisso?

Num dia de chuva torrencial em que as pessoas e não as direcções dicidiram divertir-se!

Francamente!

Tomahock disse...

@André & Mito, como disse isto foi uma sururu que me chegou aos ouvidos, não sei até que ponto será verdade! As duas associações reuniram-se e decidiram não sair hoje, se o Rossio saiu faltou mais uma vez a um compromisso.

Agora como opinião pessoal, já o disse que o Rossio fez bem em ter saido e acho mal o Paço não ter feito o mesmo, mas se combinaram os dois não sair... É outra coisa.

Anónimo disse...

por amor d deus! mas que compromisso? mas desde quando é que isto tem logica? a direcçao nao manda nas pessoas... nunca se viu o carnaval nao sair por causa da xuva! isto é uma vergonha. o carnaval de canas nao é como o de nelas. é um carnaval feito pelo povo... a marxa tinha era que sair e depois so ia quem quisesse. eu fui e podem ter a certeza k amanha irei outra vez. afinal de contas eu pago cotas pra que? e a minha farda tb a paguei! isto nao é o carnaval de nelas

so ha três palavras pra isto: É UMA VERGONHA!!
kk dia adiamos o carnaval quando chover, enfim...

Anónimo disse...

ah! e leiam melhor o comentario da marta. nao perceberam bem o que ela disse.

marta disse...

é assim mm inês!! =P Quem tem brio nao tem frio!!!!

ibotter disse...

Clap Clap para a Marta a Inês e todos os "espontâneos" foliões do Rossio...

Recomeçaram as lamúrias do nosso eterno rival?


(Rossio Rossio meu! ...só não sei o que tenho eu...)

Farpas disse...

É mais que lógico que os carros não tenham saído hoje, caso contrário não haveria carros na 3ª feira, quanto às marchas vi gente dos dois lados fardados, não houve marcha mas alegria não falta!

Anónimo disse...

Exactamente Farpas, ambos os bairros andaram na rua, apenas o paço nao andou com som, nao precisam de amplificação para fazer a festa... entendam como quiserem...

Anónimo disse...

isso já é convosco. cada um faz a festa como quer. eu cá gosto muito de ouvir as musicas do meu bairro. nao gosto de num domingo de carnaval só ouvir a musica no quebra. mas sao opinioes

Farpas disse...

Ahhh isso foi porque não me ouviste a cantar! É que, como é sabido, eu sou adepto da não amplificação, e canto muito baixinho! ;)

Anónimo disse...

:P È este o espirito:P cada um faz a festa á sua maneira... VIVA o PAÇO