Canas OnLine

09 fevereiro 2008

Segunda Feira das Velhas





19 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pombo correio disse...

Falta o ano.
Por certo não foi em 2008!

Anónimo disse...

esses gajos do passo sao os maiores..e maus...eheh
ROSSIOOO

Tomahock disse...

@Pombo Correio São de 2008 garatidamente, se não viu abrisse os olhos! Já que vai ter de fazer uma limpeza aos ouvidos aproveita e muda também de óculos.

Pombo correio disse...

@Tomahock
Garanto que não vi. Se não fossem estas fotos do Peixoto eu nem sabia que o Paço tinha saído. Ver, ainda vejo bém. Ouvir, devo estar muito mal! Durante o despique só ouvia a musica do Rossio! lol

Tomahock disse...

Ainda não puliquei as minhas fotos! Também tenho fotos das 'velhas' do paço! Tudo a seu tempo!

Unknown disse...

Bem se este Ano o putos e garotos do Paço saíram na 2ª feira das velhas, se ter uma pinga de consideração pelo pai do do presidente do Rossio que estava na igreja de São Sebastião numa urna, acho que só merecem o meu repudio por isso, se queriam festa faziam apenas e só no Paço há que respeitar a dor das pessoas.
Não passam de uma cambada de arruaceiros e mal-educados estes putos que vieram provocar as pessoas ao Rossio.
As pessoas do Rossio também não saíram.

Anónimo disse...

Com todo o respeito ao pai do presidente, apenas saimos apos o seu velorio, do qual muitos elementos do paço tambem fizeram parte... peço desculpa, deveria estar mais atento...

Tomahock disse...

@Anjo-Negro não percebo a sua azia, afinal porque não houve no ano passado o tradicional despique das velhas? O Paço não saiu por motivos idênticos aos do Rossio este ano e não me lembro de chamar putos e garotos e arruaceiros mal-educados às 'velhas' do Rossio.

As 'velhas' do Paço só saíram depois do funeral. Houve respeito deles... Mas já da sua parte... Houve uma grane indelicadeza.

Unknown disse...

@Tomahock não percebe a minha azia, acha ke foi indelicado no meu comentário, de facto as velhas no Rossio o ano passado sairam mas não foram ao Paço provocar ninguém, alias
o estes putos e garotos do Paço ke vieram ao Rossio nem disfarçados vinham apenas tenham o intuíto de provocar.
A alturas na vida ke mais valiam estarem quietos e respeitar as pessoas.
Continuo a afirmar se keriam fazer a festa faziam apenas no Paço, chega de serem arrogantes e mal formados.

Anónimo disse...

Entenderam como provocação?... apenas se fez o que se faz todos os anos mais nada... enfim, doeu foi?

Anónimo disse...

Mas pk k se fala aki de respeito, se quando o corpo do defundo passava nas 4 esquinas, o carro do rossio estava lá a fazer a festa? Como é possível? Respeito...será que tambem o tiveram para com a vossa direcção, ao sairem com o carro, sem autorizaçao da mesma?... sinceramente

Farpas disse...

@anjo-negro: que falso puritanismo... não lhe fica nada bem.

Anónimo disse...

desculpem la, mas eu tb sou do rossio e desta vex vejo-me obrigada a concordar com as pessoas do paço...tenho mt respeito pelo senhor que morreu mas se fossemox obrigadox a parar o carnaval cada vex k uma pessoa morrexe...entao n haveria carnaval....e axim como pexoal do paço xaiu, ox do rossio tb e eu fui uma delas...i quando me atiram a cara k eu n tive consideraxao pelo falecido eu n m arrependo do que fix pois nexa mxm noite eu propria vi ax suas netas mt divertidax pr sinal no quebra, e no dia seguinte no proprio desfile....por ixo pergunto..nox é k temx k ter respeito??

Anónimo disse...

@anónimo das 4:19 PM, só agora vi isto, o que diz das netas é uma mentira miserável;
quanto ao saír, saia à vontade, aliás com comentários desses há muito já saiu da consideração das pessoas de bem

Anónimo disse...

para completar:
e são vocês escuteiros? livra

Anónimo disse...

podiam sair, entrar, fazerem o que quizessem, mas era importante deixarem de "roncar" sobre quem já partiu, o minimo que se pede nestes casos é que não falem em quem, infelizmente, não está cá.
Os comentários, merecem repugnância e o grau de indignação só é medido quando passa por nós.

Anónimo disse...

faz agora anos que uns quaisquer merdas, fizeram comentários indignos sem respeito por quem partiu.

Há muito lixo em Canas e continua a haver,

Anónimo disse...

anonimo de 4:19 PM

será que viste as netas mo quebra?
ou embarraste em alguém com os cornos e confundiste-te?