Canas OnLine

25 fevereiro 2009

Ajudem-nos


Para o ano, os animais até já vêm inteiros... aguardamos o resto da águia, e o Bart até pode vir de pé, quem sabe até em cima de um skate!

8 comentários:

Anónimo disse...

Fui só eu que vi a mesma publicidade que ia no carro do Rossio no gerador do Paço?
Devo ser mesmo um visionário...

Anónimo disse...

E o carro dos Camelos este ano não veio?

Ana Mafalda disse...

Este "carro" causou-me um grave problema de deglutição!

Como o Rossio vale mais que as opções da sua direcção, há que aproveitar enquanto temos saúde e alegria ... as direcções não são eternas o Rossio É!

Anónimo disse...

mas no minimo faze_mos os carros por nossa cabeça nao vamos tirar ideias ou kisa o proprio carro da pekena amostra do dragaozito

Anónimo disse...

Acho mt bem fazerem carros por vossa cabeça!!! Só demonstra a vossa mediocridade!! Aquilo eram carros? mas continuem, gosto de vos ver cada vez pior!

Anónimo disse...

è preciso è fazer carros e nao so mandar bocas...pk ultimamente sao sempre os mesmos nos dois bairros a fazer carros por isso sr anonimo faça alguma coisa antes de comentar...ate agora ainda no tinhamos condiçoes para fazer carros tao grandes como os do paço pk se assim fosse ja nao cantavam de galo...

mariana disse...

não vale a pena discutir o assunto dos carros...peço imensa desculpa rossio, mas é o que se vê, não ha nada a fazer!

Anónimo disse...

sim vale a pena saber k o paço tem a sua associaçao reconstruida, melhorada e mt melhor..qd o rossio tiver essa opçao pode ser k baixem a bolinha..