Canas OnLine

18 fevereiro 2007

1ª Noite Square Impact 2007

DJ Danny'l
Dj's

Dj's


Mascarados

15 comentários:

Tomahock disse...

J'a acabou?

Anónimo disse...

é uma vergonha!!! enquanto uns trabalham intensamente nos carros para que estes fiquem prontos no dia 18 para o corso carnavalesco outros andam com 1 camião carregado de colunas com som... vergonhoso!!! tenham vergonha... senhor presidente do rossio e companhia (membros da direcção) em vez de estarem de maos cruzadas e andarem de um lado pro outro a passear ajudem os desgraçados e aqueles que fazem alguma coisa para que o rossio ao menos leve carros para o corso.
sinceramente....
é de lamentar!!
ViVa O PaÇo

Nota: Vejam se não estragam tambem o despique e tenham a coragem de desligar a aparelhagem e cumprir com a tradição e como nos anos anteriores

cumprimentos

Pombo correio disse...

@paço

Permita que lhe lembre que este Blog se destina a mostrar o nosso carnaval "Canas de Senhorim"Com seus 2 bairros Paço e Rossio, divulgar as nossas tradições e a nossa história.

Que demonstremos a nossa rivalidADE, tudo bem!

Agora, Arruaça?...

Cumps.

Anónimo disse...

@Pombo correio

LoL
não é assim que se divulga o carnaval... mas... tudo bem.

cumprimentos

Anónimo disse...

Amigo Paço!!!

Também sou do PAÇO!!!!

E nao concordo com o que disse!!!
Estamos em tempo de FESTA!!! rivalidade SIM, mas nem tanta!!!
Nao teve mal nenhum em haver um camiao a passar MUSICA POR CANAS, Por amor de deus! Foi exelente, porke criticar???

passe bem

VIVA O PAÇO

Anónimo disse...

Eu só queria dar uma opinião aos bairristas do rossio... se não querem um despique só com banda e sem som, ao menos poderiam ter a feliz ideia de ser apenas com a voz do povo, e veriamos assim qual o bairro com mais garra!!!
O que opinam?

Anónimo disse...

Sr anônimo!!!

CONCORDO PLENAMENTE CONSIGO

A VOZ DO POVO É O QUE INTERESSA MAIS!!!

ALIÁS NEM ERAM BANDAS, NEM COLUNAS (LIGADAS) NEM TAMBORES, NEM ETC.
ERA MESMO SÓ O POVO!

ibotter disse...

O nosso Carnaval precisa de muita animação, muita fantasia , muita "loucura", muito som, muita música!! As suas raízes estão no quebrar de regras e no "excesso". O nosso orgulhoso Carnaval não é propriamente a procissão do S.Sebastião ou da Nª Srª das Dores(de que muito nos devemos orgulhar tb)...Daí SOM para a Frente e se possível fogo de artifício no Adeus! para que na 4ªa feira, regressemos à normalidade, cumprindo com os deveres da cristandade, rejeitando a carne, na original bacalhoada que prova a ancestralidade do grande festim, de Canas de Senhorim!

Não Há Outro Assim!

Tomahock disse...

Embora ache que a iniciativa do Rossio tenha sido muito boa, s'abado nao 'e dia de festa mas sim de acabar fardas e carros!

Pode ser que com este tipo de iniciativas ao s'abado as pessoas comecem a trabalhar mais cedo e a trabalhar mais para que no s'abado tenham tudo pronto e puderem ir 'a festa!! (d'uvido!!!)

Farpas disse...

Eu acho bem. Não fui ao trem eléctrico porque tenho medo de andar de comboio, mas nem toda a gente está a fazer fardas e carros... não sei como foi se estava lá muita gente ou não mas a organização agora é que tem de ver se vale a pena apostar no sábado ou não...

Quanto ao despique já dei a minha opinião, se quiserem fazer o despique só com vozes... espalhem a notícia, nem que seja à revelia das direcções...

Achadiça disse...

Só os golfinhos superam todo o carnaval do Rossio...
Boas bicadas

Anónimo disse...

sou do rossio...e axei a organizaçao dos square impact exelente...td mt bem organizado...isso de tarem a fazer os carros ou nao era problema deles ou nosso...n vos compete falar sobre isso...ja agora o camioao andar aki com som...exelente ideia...teem é inveja...=) ...o vosso paççio kom um tractor dos anos 50 deve ser melhor...
fikem.

Cingab disse...

@achadiça,
O carro era bonito sim srª...

Achadiça disse...

Cingab
Estou siderada... com tanta honestidade

Anónimo disse...

foi preciso o carro dos "anos 50" como dizem para o rossio arranjar um camião porque até ai era um carro de madeira a cair aos bocados. até a badalhoca ia melhor que o fosso carro da musica, há uns anos. não arranjem desculpas. Viva o Paço!