Canas OnLine

14 fevereiro 2007

Rossio Adorado

No Rossio tens o Pão
A Escola, a estação,
A Capela até
Tens a Feira, tens a Praça
Também o nosso Café

Vens ao Rossio Santinha
Buscar a Cartinha
Cheia de alegria
Não fales mal do Rossio
onde irás morar um dia

Rossio adorado
És o meu encanto
Por seres tão bonito
É que eu te amo tanto
Ó jóia querida
Que a serra gabou
Alegre e garrida
Tu dás-me essa vida
Eu dou-te o que sou

É tão linda a nossa terra
Como não há outra igual
É mais linda da Serra
A maior de Portugal
Enamoro-se,
quando a viu cheia de brio
Ostentando sobre o peito
A jóia do meu Rossio

edit @Tix15-2-2007, @Ibotter 17-2-2007
Letra: Maria Natália Miranda

2 comentários:

tix disse...

Rossio adorado
És o meu encanto
Por seres tão bonito
É que eu te amo tanto
Ó jóia querida
Que a serra "gabou"
Alegre e "garrida"
Tu dás-me essa vida
Eu dou-te o que sou

É tão linda a nossa terra
Como "não há outra" igual
É mais linda da Serra
A maior de Portugal
Enamorou-se,
quando a viu cheia de brio
"Ostentando" sobre o peito
A jóia do meu Rossio

tix disse...

Mais uma leitura atenta:


No Rossio tens o Pão
A Escola, a estação,
A Capela até
Tens a Feira, tens a Praça
Também o nosso Café

Vens ao Rossio Santinha
Buscar a Cartinha
Cheia de alegria
Não fales mal do Rossio
onde irás morar um dia

Rossio adorado
És o meu encanto
Por seres tão bonito
É que eu te amo tanto
Ó jóia querida
Que a serra gabou
"Tu dás-me essa vida
Alegre e garrida"
Eu dou-te o que sou

É tão linda a nossa terra
Como não há outra igual
"Ela é joia" da Serra
A maior de Portugal
Enamorou-se,
quando a viu cheia de brio
Ostentando sobre o peito
A jóia do meu Rossio