Canas OnLine

19 fevereiro 2007

2ª Noite Square Impact 2007

Entrada do salão de festas
Interior

Bar


D'j




8 comentários:

Pombo correio disse...

Aproveito para dar os parabens aos organizadores e colaboradores, pois, o espaço ficou altamente, a animação foi xpto...


Parabens.

Anónimo disse...

www.baççio.com

O melhor carro de Carnaval!!!

AMO-TE PAÇO!!

Anónimo disse...

falam falam...mas é tudo inveja...pk é ke as pessoas do paço n foram pra festa deles?á ta bem tavam la moscas...e depois ouvir alta frekuencia e pagar 4€....ta bem tavam la os bombeiros na vossa "grande festa" ... valeu a publicidade...*

Anónimo disse...

quando não se tem a capacidade de trazer grupos como alta frequencia critica-se...só tem capacidade para trazer djs....já me estava a esquecer!!! enfim.

Anónimo disse...

o baile do paço este fabuloso...bem haja a quem contratou o grupo...
E a anos que n havia assim um baile!! Pró ano vamos la ver..se nao vai haver ninguem que os queira contratar tambem!!! Foi um ganda bailarico...seus invejosos!!!

Anónimo disse...

Aproveito esta oportunidade para dar tb os parabens aos organizadores do impact, e como è obvio a direcção do Paço que tb teve uma noite de bailarico, como à algum tempo n se via. Mas interrogo-me?????
Pq que n trabalham em conjunto, sempre com aquele rivalidade durante o dia, epa, mas a noite essa dita rivalidade tem que ficar de parte.
Pensem nisso.

Anónimo disse...

nos IMPACT´s as festas de anos que la foram feitas nao estavam mas... parecia mais um batizado... de filhos de pais desconhecidos!!! so achei uma coisa e sou realist... estava mto bem decorado... parabens e o gryzler e o danny safam-se bem...

Anónimo disse...

esta foto mostra o DJ das contas do rossio ou das contas pessoais dele !
abram os olhos e metam estas pessoas fora das associações, que só querem ganhar dinheiro á custa da associação !!!!!!!!!!!!!!!