Canas OnLine

16 fevereiro 2007

...está na rua !

5 comentários:

Bairro do Coiso disse...

Que grande discriminação!! :D Só dois bairros? Ai se não é o amigo Cingab!! ;p

PortugaSuave disse...

Nada como uma imagem do Paço para tornar um cartaz atraente :)

Cingab disse...

Sempre são melhores que aquelas tábuas de MDF

Cingab disse...

@Bairro do Coiso
Aqui fica a minha contribuição para o seu bairro... Só falta o coiso fazer a música!...

O meu bairro é o “Coiso”
Somos do Carnaval de Canas
No Paço temos o poiso
E não vamos p'ra Cabanas
No “Coiso” encontro os abrigos
P'ra evitar dissabores
No Rossio tenho os amigos
E também os meus amores

Refrão
Viva este bairro lindo
Desta terra que eles são
Bebemos branco o tinto
Do Douro, da Beira ou do Dão
Viva este bairro lindo
De dois foliões renegados
Olhem que eu não vos minto
Somos por todos amados

Descendo a Laje do Quarto
Nas Quatro Esquinas te encontro
De alegria eu me Parto
Da Lapa vem o confronto
Olho o fundo da Rua
Espero outro marchante
Junta a minha mão à tua
Trás um amigo cantante

Bairro do Coiso disse...

@Cingab: a letra foi recebida com muito apreço logo à noite há reunião geral onde contamos ter a presença de todos os membros e aí será discutida essa situação! Podemos dizer que não há bairro como este, todos, absolutamente TODOS, os membros do bairro participam na elaboração das marchas, poucos se podem orgulhar disso! :D