Canas OnLine

22 fevereiro 2007

Mal entendido!

Como eu não gosto de mal entendidos.... Deixo aqui mais um vídeo!





P.S. - Não estou a falar da colocação do carro da música do Rossio que praticamente impediu a passagem do carro da música auxiliar do Paço!
P.S. 2 - Também não estou a falar daquela meia dúzia de cornetas do carro da música auxiliar do Paço que abafou por completo a PA de graves da Norton do Rossio!
P.S. 3 - E acho que também não estou a falar do carro da música auxiliar do Rossio que foi ali colocado para mandar mais uns decibeis contra o Paço (ou pelo menos tentar!)

33 comentários:

Anónimo disse...

Tomahock ca para nos "viva o paço!!!!" o melhor que podiamos ter feito era virar costas abençoado Paço... "Quem tem "som" tem medo perderamo pio ; Quem tem "som" tem medo, perderam o pio; Vamos la embora o ai merda para o rossio; vamos la embora ó ai merda para o rossio": grande direcçao, grande bairro, "VIVA o PAÇO!!!!!!!!!"

Anónimo disse...

Exacto!!!!!

VIVA O PAÇO, tenho orgulho do meu bairro

Anónimo disse...

Ola Caros amigos.

Caro tomahock quando fala em "abafar", talvez se estivesse a referir no inicio do video colocado por si..
Pois não vejo outra hipótesse.

Anónimo disse...

Que seja Paço ou Rossio é canas de senhorim e esta tradiçao nunca se pode perder.Um abraço de frança.

Tomahock disse...

Estava a referir-me ao abafo de um hipotético despique com som!

Mas... Cada um com seu pensament :)

Anónimo disse...

peço então desculpa da minha má interpretação

Anónimo disse...

viva o Paço somos os maiores e sempre seremos. Este ano mais uma vitória. E o rossio sempre foi e sempre será um zero á esquerda.
Força Paço

Anónimo disse...

merda po rossio

Anónimo disse...

Ah comentários colocados pelos "anónimos" que eu acho um pouco desnecessário.
se não tem nada para dizer ou não tem voto na matéria, Vale mais tar calado.

Anónimo disse...

não batam mais no rossio pessoal do paço. percabam uma coisa: o rossio tinha de alguma vez na vida se fazer ouvir no despique. é pena é que o paço tenha de desligar o som e tenham de deixar o rossio nas 4 esquinas sozinhos para se ouvirem.
lolololol.

O rossio já viu que com a voz do seu pequenino povo (pessoal do rossio) não vai lá. Como sempre é uma invasão da nossa parte. apenas meia duzia de simpatizantes se mantem para ali a espera do paço.
Viva o Paço.
lolololol

Anónimo disse...

Não é isso que eu vejo.. meia dúzia de pessoas que esperam pelo paço... !? LOL Caro Amigo de nome "Paço" talvez ande a precisar de usar óculos, é só uma sugestão

Anónimo disse...

Paço é paixão com gente orgulhosa do seu sangue bairrista, do seu sangue do Paço.

Anónimo disse...

Ui que citação
é comovente....

Rita disse...

vivó pessoal do rossio quantidade e qualidade n são sinónimos!

Anónimo disse...

Óh Rita!
Não são sinónimos, mas podem ser adjectivos!...

Rita disse...

então se pões assim as coisas
rossio = qualidade

Anónimo disse...

nem o PA da Norton vos safou. meia duzia de cornetas calou o Baccio. lol lol lol. Viva o paço

Anónimo disse...

Óh Rita!
rossio é tudo!...

Anónimo disse...

Ritinha!
Supõe q eu sou o "Emplastro"...O rossio é "me..."! Não te chateies, estou brincando!...lol

Anónimo disse...

Quem não sabe cumprir a palavra estará sempre condenado ao fracasso e é isso que acontece sempre ao rossio.
Ò meninos do rossio cresçam e apareçam, e talvez um dia possam chegar aos calcanhares do PAÇO!
O Rossio ainda não percebeu que sem o Paço não é nada…, coisa que o Paço tem humildade suficiente para entender!

Para mim o mais triste desde Carnaval foi ter presenciado uma conversa de uma “senhora” do rossio que andava na 2.ª feira nas velhas, (“senhora” esta que devido à posição que o marido ocupa nos destinos da nossa nação, deveria ter mais tento na língua com o que diz), e ao verificar que o Paço não saia para a rua (para quem não sabe, o Paço encontrava-se de luto pela morte de uma jovem, na Igreja Matriz de Canas de Senhorim), teve a coragem de afirmar alto e bom som para as suas colegas de “Criquiquis e crococós”, o seguinte:
“Não saem…? Vamos lá (a apontar para a rua que leva do centro da vila ao Paço) desafia-los a ver se não saem….!!!”

Que saída infeliz…., ainda bem que não sou do rossio e ainda bem que nem todos os do rossio são como esta “senhora”!!!

Viva o PAÇO!!!!!

Anónimo disse...

Mas não deixou de ser interessante os "Responsáveis" ou não, que apareceram da parte do paço para quase "bloquear" a passagem do rossio para esses lados.

Foi bonito! Aplausos, merecem-nos....

Tomahock disse...

@Zé tónio seria muito muito mau o Rossio ter ido at'e ao paço nesse dia...

Anónimo disse...

Em relação a este video, è vergonhoso mostraren-no para toda a gente ver. O mais grave não è ser visto por furasteiros, porque eles n conhecem a acencia do despique, mas sim por nòs, que ajuda-mos para que o Carnaval de Canas evolua a cada ano que passa e observamos um bairro que neste caso è o rossio, a trabalhar desta maneira. Sou do Rossio e sinto-me triste por as pessoas que gerem o meu Bairro, mais uma vez n conseguirem dignificar o evento mais lindo que Canas de Senhorim tem. Abraço

GiGa disse...

:S
Bem diz que é do rossio. Agora ficará a dúvida será mesmo? humm

Anónimo disse...

Sou do Bairro do Rossio, e com as cotas pagas. zè, e tu?
Sabes n è etico, ver os siscos nos olhos das outras pessoas, qd na verdade eles estao nos nossos. È normal em Canas as pessoas, agirem desta maneira. È pobre. Enfim...
Se ainda n tiveste a oportunidade de pagares as cotas, ou n ès socio, fala com o Cavaquinho que ele regulariza a tua situação.

Anónimo disse...

gosto de ver o carnaval de canas,mas este ano pareceu-me que tem os dias contados,ou melhor os anos...pessoas do rossio,lembrem-se q sozinhos n sao nada!!

Anónimo disse...

gosto de ver o carnaval de canas,mas este ano pareceu-me que tem os dias contados,ou melhor os anos...pessoas do rossio,lembrem-se q sozinhos n sao nada!!

Anónimo disse...

peco desculpa por a repetiçao mas eskeci-m do meu username

Anónimo disse...

despique!!! meus amigos nao me vou repetir... foi vergonhoso, pela parte do rossio!!! mas e com quem lida-mos, e enquanto for assim... vinham com musica, e nos dava-mos naquele dia um banho de som... mas somos homens e mulheres de palavra.. passa-mos caga-mos e anda-mos!!! grande paço... 4 ever vamos la ver como vai ser apartir daki...

Anónimo disse...

afinal onde é q andavam aquelas centenas de fuliões Rossineiras que me chegaram aos ouvidos??? eu vejo meia avenida só preenchida por gente Paço! tá certo, q furacao q era caso o Paço tivesse o som ligado,
Por Favor

Anónimo disse...

ai paço, che não fossem voceses, já não existia carnaval;
pró ano vão ao despique ou ainda estão amuados?
vá lá o rossio até nem se importa que tirem as placas,
desligaram o som porquê?
os malandros do rossio não obedeceram às vossas ordens?
andavam bem bebidos...!!!guardiães do templo.

Anónimo disse...

mas voces por serem maix ja pensam k soa os donos de kanas!!!!
foi por ixo k knd xegaram a kapela o som.....ja nen se ouvia.....ha poix..km e o melhor kn e??
O ROSSIO PA!!
(ao menos o rossio nao presixa de alugar fardas para se ezibirem...nox konpramo-laxXx...)
se voxe eu nne saia de kaxa kn exas tronbas!!
eu tinha vergonha!!!
VIVA O ROSSIO!!!
o paço ja era!!
para a ano vamox ver kn e o melhor!!
mas sem duvidah....o ROSSIO!!

Anónimo disse...

E MAIX UMA KOIXA!!!
em ves de porem ai exas velhas a kantarem...parecem umas galinhas!!
ponham pexoal jovem pa!!
axim montrao kn sao de vrdd!!
ate la...eu fiko na duvidah...
os meus conprimentos de uma foliã...
MARGARIDA PAIS!!!