Canas OnLine

21 fevereiro 2007

Despedida!

Como já ouvi de muitas pessoas que o filme anterior era muito bairrista... Deixo agora aqui este... (Ver até ao fim!!)



31 comentários:

Anónimo disse...

e ainda têm a lata de dizerem k o paço se ouviu mais (só se foi pla vóz do pina:P)

mariana disse...

na minha opinião acho k o despike deveria ser sem colunas...como antes.aí sim se veria quem era o melhor, kem cantava mais alto.e acreditem, meus amigos, que o paço levava mt mais gente po despike k o rossio...sem duvida alguma!ao ligarem as colunas só mostraram o medo que têm.vou deixar agora aki algumas frases ditas por pessoas do rossio "deixem nos pelos menos ganhar uma vez, ja tinha saudades de ouvir o rossio no despike" "este ano para mim nao houve despike, foi uma vergonha, nao concordei com o que se passou"...pensem o ke kiserem..

Tomahock disse...

Ó anónimo tás a falar antes ou depois de o Paço ter desligado as colunas?

É que se o Paço se fizesse ouvir depois de ter desligado as colunas era ainda mais vergonhoso para o Rossio!!

Anónimo disse...

o Paço é e sempre será o melhor, mesmo q nao se fassa ouvir no despike, mas pelo menos comprio com a palavra nao foi como o rossio q ia passar na rua do paço e nao passou, mas isso é passado e o q interessa agora é o carnaval de 2008!!!!!!! viva a PAÇO

Segunda disse...

O que é que se discute aqui? Qual é o problema? Já se sabia que o Rossio levava som e que o Paço não levava. Não foi novidade para ninguém. Até veio no Jornal de Canas!
Agora pergunto:Se ambas as direcções já tinham tomado essa decisão, o que é que o Paço esperava fazer nas quatro esquinas? Sair como vitima? Só saíriam se o Rossio não tivesse avisado. Não condeno a atitude do Paço...mas também não se pode condenar o Rossio. Eu sempre ouvi dizer: Quem te avisa teu amigo é!
Queriam palminhas? Vitória na secretaria? Entraram em campo e olha...foi o que se viu!Para a próxima ponderem falta de comparência...pelo menos só perdiam por 3.

Farpas disse...

Ó Segunda, se eu bem me lembro quem perdeu dentro de campo foi o Rossio, não foi por falta de comparência nem foi por 3 foi por 2, mas perdeu! Eheheh

Segunda disse...

Amigo Farpas: Parece que andei enganado a vida toda. Mas de qualquer maneira para mim ( e acredito que para muita gente) 4-3=1.
Um abraço

Farpas disse...

Eh, parece que sim, tinha ficado com a ideia que tinha sido 5-3 devo ter ficado encadeado com a laranja mecânica (;p), assim sendo os meus parabéns! Perder com o Paço por apenas um golo não é vergonha nenhuma!

Segunda disse...

É verdade,são coisas que acontecem...perder por um num ano...ganhar por quatro noutro...
O que interessa mmo é que o pessoal se divirta.Pelos menos ganharam nalguma coisa este ano:)
Aproveito para perguntar se as carnes foram todas bem negociadas ou se houve necessidade de comer o stock?
Um Abraço

Farpas disse...

Correu muito bem, deu para pagar o som do bairro e ainda sobrou dinheiro para já estar a organizar o SeQueres UmPato de 2008 lol ;)

Anónimo disse...

Vergonhoso. Foi o que se verificou ali, é que nem o carro da musica souberam centrar nas quatro esquinas. Concordo inteiramente c o que a mariana disse, se houvesse um igual para igual o Paço sairia vitorioso (Foi o que me disse uma velhinha forasteira que rondava por ali). Nao sei porque o Rossio quebrou a tradição (talvez pelos fracassos que têm tido nos ultimos anos), mas o que é certo é que deixou muita gente desanimada. O Paço mostrou simplesment naquele acto d ir embora o quanto grandioso é! Palavras para quê, é o melhor Bairro de Canas!

Anónimo disse...

MARIANA SE NAO LEVAS-TE SOM,FOI PK NAO KISES-TE!VERGONHOSO FOI O K VOÇES FIZERAM..SE KERIAS SOM IAS PARA LA CANTAR TU..TALVEZ SE OUVISSEM MELHOR...KEM NAO SABE O K DIZ CALASSE..FORÇA ROSSIO PARA O ANO A MAIS..KEM E O MALHOR BAIRRO KEM E? O ROSSIO CLARO.EH EH EH

Rita disse...

és muito imparcial pina. na minha opinião ambos os bairros estiveram mal, mas s o paço s ouviu no primeiro vídeo foi simplesmente pelo facto do rossio n ter começado a tocar, e realmente n perçebo o porquê d tanta ofensa em relação ás colunas e ao conjunto pois o paço já fez o mesmo, anos atras quando foi um brasileiro a cantar q nem a letra sabia, e n só..enfim, viva o carnaval e já agora o grande rossio!

Rita disse...

e em relação ao jogo, as mulheres ganharam no domingo 7-2

Tomahock disse...

Por falar em 'que nem a letra sabia'

O brasileiro que dizes que foi cantar... ainda tem desculpa... não era de cá!

Mas agora o pessoal de canas e do rossio que ia lá no carro a cantar... Tinha partes de certas música que não sabiam a letra! Já para não falar de quando cada um cantava uma coisa diferente!

E quanto ao conjunto que o Paço levou... Levou e arrependeu-se pois há muitos anos a esta parte nunca mais levou! E ainda bem :)

Anónimo disse...

Afinal o Rossio foi mesmo o melhor bairro no despique.
Ah!!! Mas espera aí, o Paço não aparece nestas imagens.
OOOOhhhh! Caramba são sempre os melhores quando estão sózinhos com os seus milhares de euros em som!!!!

Rita disse...

visto que o rossio n foi finaciado.

Rita disse...

3-0 oh oh oh rossio olha q marcha tão bela (teve que ser)

Anónimo disse...

Óh Rita!
Não gaguejes!...lol

Anónimo disse...

rita ja sabes k eles foram pro fojo fazer aquilo k eu e o manel nunca la fizemos LOL
e n vale a pena deixares aki mais comentarios. eles gostam sp d mandar o seu bitaitezinho no final. afinal eh so isso k sabem fazer!
pra este pessoal do paço so tenho uma coisa a dizer: EU SOU DO ROOOSSSSIOOOOOO EU SOU FOLIAAAOOO!!!
e mai nada! adeus amigos ate pro ano nas 4 eskinas. s n kiserem ir tb n fazem la falta! ah mas pro ano tenham cuidado! n pulem demasiado em cima do vosso carro da musica k kk dia caem. eh sempre uma coisa k todos os anos me deixa preocupada

Rita disse...

n te preocupes q n sofro desse mal, é simplesmente música e os vários oh's considera-os um bis

Rita disse...

LOOOOOOOOOOL é isso viva o carnaval, a rua do fojo é perigosa, o pessoal do paço ja fez isso q tu e o manel nc fizeram d certeza! eheh

Anónimo disse...

Óh Rita!
Gostaste quando lá fizemos!...ou fingiste?!lol

Anónimo disse...

óh...óh...óh...óh...óh...ok!...

Anónimo disse...

E a Inês não se faça de santinha!... Também já fez tanta vez!...lol

Rita disse...

N sabes distinguir? desiludes-me oooohhhh

Tomahock disse...

Sinceramente este tipo de provocações só me dá vontade de apagar os posts todos.... Mantenham o nível

Rita disse...

peço dscp s as coisas foram levadas pra campos obscenos mas n era nem minha intençao nem intençao da ines. sao private jokes. esse manel ek n mantem o nivel. mais uma vez desculpem. e viva o ROSSIOOO!!

Anónimo disse...

Está aqui um belo chat está pelo que eu vejo...

Não fujam aos temas/conversas...

Manuel_Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

despique... nao batam mais nos abortos do rossio... agora que foi legalizado... para o ano nao se volta a repetir... viva o meu grandioso PAÇO. e tao lindo ser do PAÇO...