Canas OnLine

27 fevereiro 2007

Opiniões - I

Balanço Carnaval Canas de Senhorim
por Daniel Rodrigues
no blog Mas Porquê?

Quanto à marcha o Paço continuou, a meu ver, a afirmar-se pela positiva na construção de carros alegóricos e na elaboração de fardas, enquanto o Rossio precisa de evoluir principalmente no que toca à construção dos carros.
Quanto ao despique é o que se sabe, o Paço cumpriu o protocolo, o Rossio não, não é necessário dizer nada, só Canas é que perdeu.
Quanto à componente nocturna parabéns para ambos os lados, enquanto o Rossio conseguiu de uma vez por todas captar os jovens para a sua casa com um programa alternativo que se mostrou muito vantajoso, o Paço conseguiu ter casa cheia com a aposta nos Alta Frequência, uma banda que se diz não muito barata mas que veio provar que é com estas bandas que se enche a casa. Por um lado faltou espaço para os mais adultos por outro faltou espaço para os mais jovens.
Mais uma vez a junção dos dois programas com um entendimento interassociativo era necessária e concerteza iriamos assistir a um dos melhores Carnavais de sempre no seu todo!
Fica a sugestão para o ano!

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente e mt facil falar mal do rossio; protocolos e coisas do genero...enfim...cada um puxa a brasa a sua sardinha...
mas a verdade e k somos mm bons... caso contrario nao comentavam!!!

Anónimo disse...

Exactamente, são bons no que diz respeito ao imcumprimento de promessas, neste ponto até levam muita vantagem em relação a nós. Devem é estar a esquecer-se de que no ano passado e há muitos outros atrás, quando o despique era uma luta de igual para igual, o Paço saiu o grande merecedor do prémio, mas enfim.

Cumprimentos dona Rosete

Anónimo disse...

Exactamente seria um pouco fora do normal se tu dissesses que o teu bairro nao tinha cumprido os protocolos... Agora quem mentiu?? Nao se sabe so num confronto entre direcções é que se saberia qual teria sido o protocolo..

E como diz a "dona rosete" cada 1 vai puchar a brasa à sua sardinha...

Não deixo de dizer que tambem o Rossio esteve mal, muito se diz do porquê da falta de banda...

Porque nao se faz por aí o que na minha opinião seria o correcto.. Despique sem Bandas e sem Som..

Anónimo disse...

qual junção, isso só no carnavalesco de nelas, Paço e Rossio, são dois bairros rivais,rivalidade saudável, claro.