Canas OnLine

14 fevereiro 2007

Eu sou do Paço

O meu bairro é o Paço
De Canas de Senhorim
De Portugal um pedaço
Que trago dentro de mim
De coração sempre em festa
É o tesouro herdado
O granito que atesta
Seu histórico passado.

Eu sou do Paço

Sou do Casal
Eu sou das Minas
De Portugal

Eu Sou a Vida

Sou imortal
Eu sou a alma
Do Carnaval

O pelourinho antigo
E o Solar Abreu Madeira
São um abraço amigo
Que o Paço dá a quem queira
As suas casas velhinhas
O seu altar tão falado
O cruzeiro e as alminhas
São relíquias do passado

- Vamos emboraaa!!* :)-

Editado por Sr. Beltrano (obrigado)
*Aprecio esta frase :P

6 comentários:

Cingab disse...

Obrigado! Vou editar

PortugaSuave disse...

Cingab
Escreva lá o refrão sff, pelo menos uma vez...

Cingab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cingab disse...

ups... Ó p'ra mim a boicotar!...
mil perdões!...

Anónimo disse...

se arranjarem as musicas completas tanto do paço como as do rossio pudiam polas era fixe mas todas as musicas

Unknown disse...

Olá! Em 2002 fomos visitar o carnaval de Canas com a minha mãe e o meu irmão mais velho que chegaram de Noruega. (Eu proprio viví em Viseu durante 7 anos) O meu irmão levou a câmara de video com ele, e tirou muito de desfile e agora encontrou um cassete com este e digitalizei tudo e editei um video que estou a por no YouTube, em caso que vocés acham intressante: http://www.youtube.com/watch?v=XVFzylBk4As
Boa sorte com os próximos trés seculos de carnaval:)